sábado, 22 de maio de 2010

A vacina H1N1 e seu verdadeiro propósito!




JESUS:
Não vos disperseis ou vos percais do verdadeiro caminho. Este Mundo está cheio de ciladas. Não vos deixeis surpreender, como cegos diante dos obstáculos. A vossa liberdade impede-Me de ir mais longe que a vossa escolha. Reflecti sempre sobre as duas propostas que vos são apresentadas. Não respondais logo a seguir. Sede perspicazes ou espertos. É difícil acreditar nesta época; o homem continua ainda a matar o seu próximo, servindo-se de todas as espécies de meios. E é justamente o que se passa.


Tomai cuidado! Quando as armas já não correspondem à exterminação das populações que passam a ser demasiado numerosas, logo os Senhores do Mundo se encarregam de procurar um processo mais eficaz e que poderia mesmo parecer “inocente”... E logo que eles o encontraram e o afinam ou põem a funcionar, apenas falta a informação ou propaganda para que todos se lancem de mergulho na sua cilada. E eles mesmos irão logo lançar as suas redes no Mar movediço de todos os povos.

As suas redes são: a Voz, a informação, o medo catastrófico de uma pandemia mortal, o pavor de uma gripe infectuosa ou contagiante que causa estragos já por toda a parte, provocando mortes às centenas, em todos os Países.

Os pequenos, os mais frágeis, já nem vivem dos seus trabalhos; tudo lhes foi retirado. Em breve o pão, a água; e agora, a própria vida. Porquê, Senhor, tantas misérias?! Mas o Senhor vem avisá-los.

Pensai: a quem aproveita esta dita pandemia, que exige uma vacina por cada pessoa, em cada país? E já poderemos aperceber-nos de que há um comércio e uma obrigação de se fazer vacinar.

Esta pandemia não é senão um logro ou lucro.

J.N.S.R.:

É verdade que alguns vírus foram intencionalmente “semeados” em certos Países, em certas regiões, e que mesmo esta doença contagiosa se desenvolveu pelo contacto dos doentes, em viagens, em grupos, ou pela proximidade, nas escolas. Mas não está aqui o verdadeiro motivo, porque não é mortal.

A verdadeira pandemia a temer está nessa vacinação obrigatória decidida pela “omnipotência” daqueles que têm a Autoridade sobre todas as pequenas autoridades deste Mundo.

Estas vacinas contêm, para alguns de entre os que vão passar entre os mais inofensivos, um produto não apropriado para a gripe, e que não pode, em caso algum, nem prevenir e muito menos curar. Esta vacinação é como o jogo mortal da roleta russa. Fará desaparecer, ao acaso, um grande número de indivíduos que morrerão como consequências de uma má gripe. E é aí mesmo que se contará um grande número de indivíduos que morrerão apenas pela vontade dos Omnipotentes que se julgam imortais e futuros proprietários de toda a Terra.

(Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 22/08/2009)



E a profecia sendo cumprida...


Matéria publica no jornal O Globo de hoje
(22/05/2010 - pag. 15)


Governo amplia vacina e alerta para teste de Aids


(...) O Ministério orientou médicos e outros profissionais que fazem diagnóstico de HIV que informem os pacientes que receberam a vacina contra H1N1 sobre essa possibilidade.

O alerta do Ministério da Saúde aos profissionais, feito no dia 7 de maio, só ocorreu após o Departamento de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids (DST/Aids) ter recebido uma nota técnica emitida na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em 8 de março, 2 meses antes.

A nota da Anvisa dizia que, devido à forma acelerada da produção industrial da vacina H1N1, com a utilização de novas tecnologias de produção, "NÃO HÁ ATUALMENTE DADOS DISPONÍVEIS SOBRE TODOS OS POSSÍVEIS EFEITOS ADVERSOS (DA VACINA H1N1)".

Lilian Inocêncio, responsável pela área de laboratórios do Departtamento de Aids do Ministério da Saúde, informou que o falso resultado positivo pode ocorrer até 112 dias após a pessoa ter tomado a vacina.


sábado, 15 de maio de 2010

O que diz JESUS do nosso atual Papa?



Não julgueis o filho que Deus pôs no lugar de Pedro. A sua autoridade vem da escolha do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Se a Minha Igreja tiver de sofrer uma crise, o vosso Papa, Bento XVI, sofrê-la-á com ela. Mas é ainda demasiado cedo para vos informar deste assunto. O que Eu posso dizer-vos é que estejais sempre unidos à Minha Igreja. A Cabeça da Minha Igreja sou Eu, Seu Chefe espiritual e eterno, JESUS.

E Meu Vigário, eleito nesta vossa Terra, o vosso Papa Bento XVI, a quem Eu vos peço que lhe concedais a vossa inteira Confiança. Ele é justamente o Papa do vosso tempo, que se alista, com todos vós, para o Fim dos Tempos. Ajudai-o com as vossas Orações.


(Mensagem de JESUS à J.N.S.R. em 17/05/2005)