segunda-feira, 29 de março de 2010

Os Fumos de Satanás


JESUS:
Os fumos de Satanás são semelhantes ao nevoeiro destes tempos, que penetra através dos buracos das fechaduras e por entre as dobradiças! Uma vez que os seus fumos são mortais, peço solenemente que redobreis os vossos sacrifícios e as vossas orações. Devem fazer-se enormes reparações por aqueles que Me amam. Satanás, no seu furor, tem reduplicado, este ano, as suas obras contra a Minha Igreja. Decidiu dividir uma parte da Minha Igreja, neste Ano Mariano. Tinha-te preanunciado este cisma e que, no meio de tudo isto, tu deverias entrar na Minha Casa
1 .

Pega na Minha Mão, agora, e caminha Comigo, partilha a Minha Cruz, Minha Vassula, que as Minhas Obras ainda não terminaram. Está em Paz. Eu, o Senhor, dou-te a Minha Paz, Minha menina. Lembra-te de sorrir, na Minha Presença. Nunca te esqueças da Minha Presença! Pronuncia um "Kyrie Eleison"! Contenta-Me: tenho-te dado tanto!



sexta-feira, 19 de março de 2010

Seja lento na Ira!



- Senhor?

- Eu Sou. Não duvides nunca. Como Eu te amo! A pequena fé que Me dás é como um ramo de flores que todos os dias Me ofereces: é assim que Eu a recebo
1 . Minha pequena, não Me recuses nada; sê lenta na ira, Comigo, teu Deus; está apenas pronta a fazer o Bem, sê-Me fiel. Bem-amada da Minha Alma, tu que aceitaste oferecer-Me a tua vontade, a tua alma e o teu coração, não te preocupes com nada, porque estás nas Mãos de teu Pai. Que há de mais maravilhoso do que estar unidos? Não Me recuses nada, aniquila-te completamente, a fim de que Eu possa ser plenamente isto, em ti.


sexta-feira, 12 de março de 2010

A MÃE DE TODA A HUMANIDADE





- Meu Deus?

- Eu Sou. Minha Vassula, trata-Me como um Rei. Guia todas as almas para Mim. Erguerei aqueles que Me quiserem escutar e voltarei a colocá-los no Meu Sagrado Coração.

Nossa Senhora:

- Bem-amada.

- Sim, Mamã Santa?

- Sim, ouve-Me. O Meu perfume, derramo-o no meio de vós
1 . Dai-vos conta de que a Nossa Presença está no meio de vós, à escuta dos vossos corações. Quanto vos amamos! Meus filhos, Eu sou a vossa Mamã. Deixai que Meu Filho vos guie e vos cure, purificando-vos: deixai-vos curar por Jesus; acolhei esta graça que Meu Filho vos oferece. Compreendei o motivo pelo qual Ele procura todas as almas. Jesus ama-vos sem limites. Eu, a Mãe de toda a humanidade, a Mãe do vosso Salvador, estou a vosso lado, Meus filhos, sempre disposta a ajudar-vos. Vinde! Abri-Nos o vosso coração , somos a vossa Sagrada Família. Acolhei a Nossa Paz. Jesus e Eu abençoamo-vos a todos.

- Bendigo-Vos, Santa Mamã, Mãe de Deus.


segunda-feira, 1 de março de 2010

Os Palácios eram para o Rei não para Mim



Foi dito que, no vosso tempo,

só uma pequena parte dos Meus servidores Me permaneceria fiel,
pregando o Evangelho como ele deve ser pregado e que muitos viriam a cair no racionalismo,
atraiçoando-Me, com perfídia.


Este racionalismo fez da Minha Igreja um deserto,
reduzindo-A a um monte de ruínas,
em cujos meandros se acumularam as serpentes.

Por aqueles que sujam o Meu Nome e que se exibem em tronos,
satisfazendo a sua sede de dinheiro,
procurando os seus interesses e não os Meus,
Eu grito, no deserto que vós fizestes,
a fim de que venhais a Mim e vos arrependais,
antes do dia da purificação.



Eu, o Senhor, advirto-vos de que não sufoqueis o Meu Espírito de Verdade,
que fala através deste débil instrumento.


Solenemente,
Eu peço à Minha Igreja que recorde em que condições Eu e os Meus discípulos trabalhamos e onde repousamos a cabeça.
Palácios, não os tínhamos!... Nenhum!...

Os palácios eram para o rei,
não para Mim nem para os Meus discípulos!




(Mensagem de Jesus à Vassula em 27/09/1988)