quarta-feira, 22 de julho de 2009

JESUS, O JUÍZ SUPREMO


JESUS:
... Não mais duvidem da Minha Palavra. Vocês serão odiados. Serão arrastados perante os juízes e os homens que se dizem cheios de poder divino. Não obterão deles, nem perdão, nem justiça; e apenas uma cada vez maior revolta de ódio singular... Como aliás a tiveram outrora Comigo, vosso Deus.

Assim serão também vocês odiados, como Eu Próprio o fui, por causa do Nome sagrado que trazia Comigo: "Filho de Deus e Filho do Homem"', e vocês serão semelhantes a Mim, vocês que Me amam, porque também vocês trazem consigo o nome de Filho de Deus Pai e Irmãos do Filho vocês que são guiados pelo Espírito que habita o Pai e o Filho.


Suportarão toda a espécie de ignomínias, por parte dos seus, como por parte daquele que se diz "amigo" de vocês. Coragem! Não serão abandonados por Mim; muito pelo contrário.


Ergão a cabeça, que o momento está próximo. Sim, muito próximo. E se dizem mal de vocês, lembrem-se de que o mesmo aconteceu Comigo e de que Eu fui até à Minha Cruz. E serão vocês maiores que o Mestre, para serem mais bem vistos que Ele? Ou para serem poupados? Não.

Em verdade digo a vocês, Meus Filhos queridos, nesta tempestade em que tudo flutua sobre verdadeiras ondas de ódio, não resistam ao Meu Amor e não chorem a sorte de vocês; vocês se parecerão Comigo; estarão sobre o Meu Sagrado Coração, trespassado pela lança; o nosso sangue se misturará; serão cobertos de escarros...


(Jesus ao profeta J.N.S.R. em 7 de Novembro de 1995)

domingo, 19 de julho de 2009

Doutrinas e Regras humanas




O Pai Eterno:
- Minha(meu) filha(o), Eu te amo. Eu Mesmo vos farei a todos Um. Vêm? E os reunirei de todas as partes e, de cada estrada em tempo favorável, Eu chamarei. Vem para junto de Mim, Minha(meu) filha(o) , e escuta isto:


Desde o início que Eu te contemplei. Eu falava, mas as paixões do mundo aumentam e o pecado desta geração irá ser esmagado, quando Eu descer para purificar as nações. Então, eles mesmos levantarão as suas próprias cabeças e contemplarão o Meu Espírito que os levará ao pleno conhecimento da verdade. Minha(meu) filha(o), eis porque você deve interceder para que o Leste e o Ocidente se reencontrem e unam os seus corações num só. Isto deve ser feito antes que o Inimigo domine a Minha Lei e fertilize o Meu Santuário, com doutrinas e regras humanas.

Mas foi dito que, tal como na história do passado existiram entre vocês falsos profetas, assim também vocês terão falsos mestres que introduzirão os seus pontos de vista desorientadores, negando a divindade de Meu Filho Jesus Cristo. Esses falsos mestres intelectualizam a Boa Nova que vos tinha sido anunciada, em toda a sua riqueza.

Eu digo a vocês solenemente: livrem-se do Enganador; o Enganador irá trazer-lhes uma doutrina diferente e distorcerá a Minha Palavra e as Tradições que vos haviam sido transmitidas. Por isso, Eu digo a vocês: não imitem o Enganador.

A partir de tudo quanto Eu lhes escrevi, geração, servindo-Me da mão, do coração e da alma do Meu instrumento, não tenham medo desses embusteiros; eles não são deuses e Eu estou em cada coração fiel. Eu vou desencadear, sobre esta terra, uma chuva torrencial de fogo, para queimar esses crimes, mas vou vir em socorro de Meu povo.





(Jesus ao profeta Vassula em 30 de Maio de 1994)

domingo, 12 de julho de 2009

A LOUCURA HUMANA

O PAI ETERNO:
O Mundo em que vivem é um barco lançado à deriva, sem governo; está voltado ao maior desastre que os tempos mais afastados jamais terão conhecido. Só Deus poderá dar-lhe a Paz. Só Deus é o Caminho Direito. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. E este Mundo não pode mais viver nesse ódio, sem Luz Divina, nessa triste realidade que se assemelha à morte.

Se tivessem Me escutado, não estariam nesse estado. Esse desespero se acentuará cada vez mais e viverão na mais completa insegurança. As suas Orações de Amor desertaram dos seus corações, e os seus corações já não podem corresponder ao Meu Amor, que continua a chamar vocês sem cessar:

JESUS é o Bem-Amado das Almas: NENHUMA delas foi abandonada por Deus. Mas vocês não Me chamam e não correspondem ao Meu Amor. Este Mundo vai partir. Essa grande barca vai naufragar e NENHUM dos Meus Filhos poderá já deter a corrente que o afasta das margens do Meu Misericordioso Amor. Homem ALGUM, por valente que seja, poderá já trazer a Paz e a Alegria à Terra.


São arrastados, todos, pela corrente da LOUCURA humana, pois tudo se está precipitando ao mesmo tempo. O Homem que vive sem Deus acabou por construir para si mesmo uma segurança FALSA e tudo se falsificou. Toda a Terra está coberta de CONFUSÃO e já não quer obedecer às leis dos homens.


Depressa tudo irá resistir a essa onda que arrasta Homens e coisas para longe de Deus. Toda a Natureza se sente ofendida e não pode reagir à vontade do Homem, porque continua submetida à Vontade do seu Criador. Os elementos irão FIRMAR-SE, como paralisados, perante a loucura destruidora do Homem; obedecendo à Voz de Deus, eles mesmos se virarão em seguida contra o Homem. A Vida, que vem de Deus, foi ferida, ultrajada, morta.

Do Céu cairá a grande Ira Reparadora, pois tudo o que Deus colocou nas mãos do Homem foi arruinado e transformado, contra a Natureza e contra Deus. Deus permitiu a Seus Filhos muitas coisas boas e úteis ou próprias para tornar a vida mais agradável, de tempos a tempos; mas Deus queria estar no meio de vós, no meio de todos os vossos êxitos ou sucessos, na medida em que tudo vem de Deus.

Homem inconsciente, você tornou-se o seu próprio senhor e seu escravo, ao mesmo tempo; você se rebaixou e se degradou, ao tentar ultrapassar o seu Criador; cometeu o CRIME de Caim contra Abel; matou, roubou, mentiu; o seu ORGULHO criou essa fossa entre
você e Deus, e a sua geração tornou-se MÁ, ADÚLTERA, IDOLATRA: como você poderá ficar assim, sem se lançar a Meus Pés, para apaziguar a Minha Ira Divina?


(Jesus ao profeta J.N.S.R. em 8 de Outubro de 1990)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Mundo!

Sabemos como o mundo gira! E gira, e gira! Sabemos os elementos básicos da natureza, como se formam, como se espalham. Sabemos a física quântica, que diz provar a criação do homem e de todas as coisas que nos rodeiam.

Sabemos de matemática, línguas, história, informática, robôtica, etc.

O homem está no seu ápice de alçance prestes a criar até a vida com as inseminações e clonagem.

Não há mais fronteiras. Eis a foto da Terra que agora puxei do Google:


O mundo atingiu uma "saber" que muitos dos nossos antepassados ficariam admirados e invejosos de poder conhecer. E pra que? Do que está nos servindo? No que isso tudo tem melhorado a nossa vida? Em NADA!? Será mesmo que nada está sendo aproveitado disso tudo?

Pois é, acho que a resposta é nada mesmo! Nada parece melhor, ou mais fácil. Pelo contrário, nossos antepassados apesar da ignorância viviam com muito mais dignidade que nós mesmos...

Mas não é possível que desse mal todo que se formou pelas mãos do homem, não se possa tirar algum proveito... Por que Deus teria permitido tudo isso se não fosse para tirar algum proveito dessa situação desastrosa que fizemos?

Aí vem uma percepção minha de que tudo isso que o homem se vangloria de fazer deve alertá-lo que tem feito mais mal que bem a ele próprio. Serve na minha percepção para saber que nada pode ser pior ao homem do que ter criado com suas próprias mãos uma fossa tecnológica e idólatra que não tem fim!

Aí então vêm as ONGs - Salvem o Planeta! - ou então as novas políticas para preservar o mundo, novos usos de energia "limpa" - que nunca são limpas. O álcool por exemplo, a palha da cana de açúcar é queimada na atmosfera, pois ainda não sabem o que fazer com ela. Hoje temos uma grande parte dos nossos cortadores de cana - os bóias-frias - viciados em crack. Não acredita? Leia a reportagem. E cadê o nosso orgulho em estar produzindo um combústível mais limpo? Será que essa "limpeza" vale as vidas que se perdem dos nossos bóias-frias?

Não existe avanço nehum no mundo. Acho que desde há muito tempo o mundo só tem regredido, encontrado novas forma de ódios - novelas por exemplo - e novas formas de fazer mal às famílias. Cadê então esse espírito de vitória e progresso que a maioria proclama?

As bolsas de valores caíram, mas já estão subindo... E as casas que caíram em SC, Nordeste, etc. Já foram erguidas? Não??? Ohhhhhh!!!!!

Nosso mundo é uma bola de egoísmo, de egocentrismo, de hipocrisia.

Mas por que esse papo todo? Será que sou mais um revoltado??? NÃO! Indignado talvez por ver que a grande maioria das pessoas deixa as coisas fluirem para o lado mal e não fazem nada. Mas estou aqui para dizer pra você que o mundo tem solução: a busca desdesperada por encontrar novamente nosso Criador! e Só! Só isto nos basta, alías, só isto pode ser usado, o resto nos fará mal!

E Deus tem feito a Sua parte para que nós o reenmcontremos. Tem nos mandado Seus profetas, e são muitos. Tem nos avisado com Seus Sinais de catástrofes que o homem está indo pelo lado errado. Tem mostrado que brincar de Deus tem um preço muito caro: o das doenças que hoje estamos criando e dissiminando. A gripe suína por exemplo já havia sido praticamente irradacada, mas o homem tinha que usar aquele porco para fazer sua experiências de laboratório e ajudado a reconstruir as doenças e por aí vai...

Hoje já existe soja transgênica e quase que a terra é obrigada a produzir os seus maiores frutos. Não por graça de Deus, mas por imposição da mão do homem que foi lá e modificou aquilo que Deus já havia feito com perfeição. A terra então sofre ao cuspir seus frutos como alguém que está sendo usado e explorado unicamente para gerar lucro! Ou você come soja no seu prato do almoço?

Voltemos rapidamente para Aquele que nos Criou, pois as calamidades tendem a aumentar, e ninguém pode refreá-las a não ser Aquele que tem poder sobre os Céus e sobre a Terra: Jesus Cristo é Seu Nome!

Que assim seja!


quarta-feira, 8 de julho de 2009

Onde estão os Novos Céus e a Nova Terra?




JESUS:
"As poucas árvores que restam a vocês agora estão ressequidas e quebradas, prestes a servir de lenha para fogo. Por isso, permitam ao Meu Espírito Santo que transforme a alma de vocês num Paraíso, numa Nova Terra, onde Nós faremos Nossa Morada, porque, como veem, o inverno passou e as flores aparecem já no solo de vocês.

Como veem, a vinha começa a formar as suas primeiras flores, espalhando-lhes o perfume.

É isto, o Nosso Paraíso, o Nosso Céu.

Nós vamos vir ao Nosso Jardim, para reunir todos os seus frutos. Vamos vir ao Nosso Jardim para repousar por entre as virtudes de vocês, que serão como fontes, pastagens e vinhedos, montanhas de mirra, porque a humildade agrada-Nos e o amor faz as Nossas delícias. A paz honra-Nos e a alegria encanta-Nos.

Na verdade, todos os frutos são as virtudes, que são agradáveis aos Nossos Olhos. Permiti, pois, ao Meu Espírito Santo que os discipline e que lhes mostre que o são ensinamento é a Vida. Deem lugar ao Meu Espírito Santo, a fim de que Ele Se enraize no centro da alma de vocês e que Ele Mesmo Se coloque, justamente onde antes se encontravam milhares de espinhos e sarças.

O Meu Espírito Santo será a Árvore da Vida em vocês e o Meu Reino, que vocês obtererão por Minha graça, os levará a obter a incorruptibilidade e a divindade, para terem a Vida Eterna."

(Mensagem de Jesus à Vassula em 3 de Abril de 1995)


sábado, 4 de julho de 2009

Quem é Deus?



Porque Deus se esqueceu de nós? Não seria para se achar estranho que alguém que nos criou com tanta perfeição tivesse nos esquecido como que se arrependesse do que fez?

Sim, se nós olharmos em volta e vermos o tanto de coisa ruim que acontece talvez chegássemos à conclusão que Deus não gosta da gente. Que Ele na verdade é Mau, Meticuloso e gosta de bancar o chefe, o nosso Chefe!

Mas de onde vem afinal toda essa raiva de Deus como se Ele fosse a causa da ruindade do mundo?

Precisamos - eu e você - nos perguntar de onde vem o desejo de colocar em Deus toda a culpa das coisas como por exemplo: "
se Ele não tivesse permitido, isso não teria acontecido", "Ele provavelmente não existe pois não toma partido de todas as catástrofes que acontecem no mundo", "Ele já nos abandonou e agora estamos a mercê do que o Mundo pode nos oferecer", e tantas outras queixas que se tentasse escrever aqui já não teriam fim ...

É verdade que eu não saberia responder nenhuma das queixas nossas, e por isso me tornaria mais um inquisitor de Deus! Mas porque pensar diferente? O que me leva a achar que o mundo está indo todo para o caminho errado, e que o Silêncio de Deus (que nós reclamamos) é exatamente a
arma que Ele encontrou para nos fazer parar e pensar no que estamos fazendo?

Talvez no fato de que eu confie Nele. Acho mesmo que Deus não nos criou para fazer de nós joguetes.

Pare e pense!

Deus livrou o povo que tinha escolhido das mãos do Faraó. Curou pessoas quando na pessoa de Jesus. Ensinou e praticou o bem. Aceitou morrer não porque Ele quisesse se matar, mas como forma de nos mostrar que eramos maus e que Ele, só Ele poderia curar tudo isso. Ressuscitou para mostrar que é mais forte que a Morte. E mesmo que você não creia na Ressurreição, deve crer, acredito eu, em um Deus que é maior que você. E cremos nisso porque sabemos que somos incapazes de fazer aquilo que Deus fez: a Natureza, as pessoas, os animais, os ciclos biológicos, químicos, físicos, científicos.

É de
matar tudo o que Deus fez. E agora por uma maldade do Coração Dele, Ele iria nos esquecer? Não faz sentido algum...

Parece mesmo uma invenção do mundo que eu diria ter inclusive um nome: chama-se Diabo, Mefistófeles, Demônio, Capeta, Encosto, Pai da Mentira, Satánas, Lúcifer, Exú, Xangô, Coisa-Ruim, Encardido, Serpente Infernal, Divisor, Anjo Caído, Belzebú, Satã, Maitreya, Chifrudo, Demo, Anti-Cristo e tantos outros nomes de cunho popular...


Você já parou para pensar como um ser pode possuir assim tantos nomes e nenhum deles bom? Como pode ter sido o demônio assim tão esperto, que hoje ninguém mais fala dele e a maioria acha mesmo que ele não existe e que é um mero figurativo dos males que o homem cria?

Pois é, para aqueles que ainda não creem no poder e força do diabo, fiquem atentos pois ele pode ter conseguido o mais difícil: fazer você pensar que por ele não existir todo o mal vem ou de você ou de Deus que nos abandonou.

Agora, pense bem, se ele, o diabo, existisse mesmo, não seria esse o melhor plano para destruir o mundo: colocando a própria criação de Deus contra Deus próprio! Seria um golpe de mestre! E acho que ele atingiu você e todos aqueles outros quando pensam que o demônio não existe, ou se existe está bem longe de você!


Para nós é muito mais fácil pensar que o mau não existe em pessoa. Assim não precisamos de Deus pra nada, pois nos defendemos por nós mesmos. Não precisamos pedir as coisas para Deus, pois não há nada que Ele nos dê que já não possamos ter, e assim por diante... HIPÓCRITA!

Se você não tem nem se quer poder sobre a sua alma, ou sobre a sua vida, como pode achar que é auto-suficiente no mundo? Veja o caso do Michael Jackson: a 15 dias de iniciar sua turnê e Deus pediu contas da sua vida. Que miserável somos!! Quando Deus pedir contas da sua vida o que vai fazer, vai dizer: "
não vou não, quero ficar mais tempo"? HIPÓCRITA!

Somos fracos porque Deus nos sonhou fortes! Foi a nossa rebelião contra Ele que nos fez nessa condição de morte, onde nem nossas vidas controlamos, pois a morte pode nos chamar a qualquer momento e acho que todos sabemos disso!

Onde vai parar então a Esperança e a Salvação do mundo? Nas mãos da Tecnologia, do Dinheiro, dos Bens e Objetos? HIPÓCRITA!

Que ao menos saibamos reconhecer o quão fracos somos e procurar Deus com a máxima urgência possível! Ele já não aguenta esperar por mais tempo o regresso dos nossos Corações Endurecidos de Soberba, Vaidade e Hipocrisia.

Sejamos, ao menos uma vez na vida, sinceros e reconheçamos que somos Impotentes perante esse mundo de armadilhas que foram montadas por nós mesmos. E não venhamos a culpar Deus pelos males que nós geramos uma vez que somos os nossos próprios inquisitores nessa vida artificial criada sem Deus!