domingo, 28 de junho de 2009



JESUS:
"Eu tenho lhe dado um acesso direto ao Meu Coração para que você floresça, Minha flor, e continue a dar-Me ações de graças. Continua a Me dar ações de graças e Eu Mesmo as tomarei como seu sacrifício e elas Me honrarão... Fica sabendo, Minha bem-amada, que proclamar o Meu Nome Me dá louvores e glória; Eu te amo, Vassula ; os mortos não podem Me louvar; mantêm-se silenciosos. O mundo não pode bendizer a Minha Santidade Trina; fica silencioso; sombras de morte pairam por aqui e por ali; Eu estou Presente e o Meu poder cura e salva, mas olha para o mundo de hoje; bem poucos correspondem à Minha graça, e eles não encontraram refúgio em Mim, Javé. Bem poucos Me temem, Vassula. A morte está ao canto da rua mas, mesmo assim, o mundo não invoca o Meu Santo Nome. Esta geração se recusa a caminhar Comigo.

Eu a enviei ao país dos mortos, onde desolação e desespero reinam em muitos corações. O laço corredio do maligno é agora evidente; e, no entanto, o mundo, na sua apatia, continua a odiar os Meus preceitos; a Minha Lei é constantemente transgredida. "

(Mensagem recebida pelo profeta Vassula em 1º de Junho de 2002)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Bezerro de Ouro está sempre de pé!



JESUS:
"Está chegando o tempo em que o Dinheiro, príncipe do Poder, não servirá para nada. Atualmente, toda a importância ou consideração vem do dinheiro. Ainda ninguém se atreve a começar a viver, esquecendo-o...


... Este tempo de expectativa é apenas para que cada um de vocês se veja tal como é: calculista, dominador, propositadamente fanfarrão, para que cada um exponha uma nova forma de se salvar, novos meios de conseguir a sua salvação, novos meios de se agarrar a eles.


Rejeitando a expectativa, eles regressam aos seus antigos princípios: acender velas, com novas fórmulas de Orações ou regressar às antigas Orações, venerar este Santo ou esta Santa e construir uma igreja. Fazer obras por aqui ou por ali, obedecendo apenas à iniciativa de Meu Inimigo que é comandar os homens em Meu lugar, fazendo-se chamar por Eu Sou o Deus Trino.


Por conseguinte, onde está a inteligência que Deus deu a todos vocês?


Ela foi retirada de vocês, porque vocês próprios não a quiseram, como não se importaram com a Minha Obra, demasiado grande para aquele que continua ainda agarrado às suas antigas crenças.
.."

(Jesus ao profeta J.N.S.R. em 10 de Setembro de 2008)

domingo, 21 de junho de 2009

Abre as suas faculdades e absorve-Me.


JESUS:
"Então, diga-Me, criatura que Eu amo e em quem Me deleito, como é, o descobrir-Me em você? Como é, o cair nas Mãos do Deus Todo-Poderoso? Como é?

Diga-Me, bem-amado (a) do Meu Coração, como é, o ouvir o seu Criador cantar-lhe, e apenas para você, Odes e Baladas, enquanto você Me contempla?
Como é, o saber que Aquele que lhe canta e Que vive numa Luz inacessível, com tudo na Sua Mão, está contido no seu coração e, no entanto, sem ser contido? Como é, o ser lavado nas Minhas águas lustrais, mergulhando-o(a) em Mim?

Seja alegre e viva uma vida piedosa; o Meu esplendor é sem igual; conversar Comigo lhe deixará uma recordação inesquecível. Me Contemplar satisfaz a sua sede sem nunca a estancar, mas antes a aumenta; só na Visão Beatífica a sua alma poderá ser saciada e satisfeita, com a plenitude da Minha Presença; sem a Minha ajuda Misericordiosa, criatura, a sua alma perece, antes mesmo de ter nascido.


Sem a Minha ajuda, a sua vida seria uma desolação, imóvel, inteiramente separada de Mim, a Divindade! Ah! se a sua alma soubesse, ao menos, com que perigos ela se cruza diariamente!
Abre as suas faculdades e absorve-Me.
"

(Jesus ao profeta Vassula em 13 de Setembro de 2002)

domingo, 14 de junho de 2009

Vassula - Milagre em Los Angeles


No dia 18 de janeiro de 2009, primeiro dia da "Semana de Oração pela Unidade Cristã" da qual participam as principais Igreja Cristãs ao redor do mundo, e também, dia do aniversário de Vassula Ryden, ela recebe como Sinal dos Céus um Milagre que ela mesma havia pedido na noite anterior como confirmação da sua Missão.

"Pedi a Jesus, na noite anterior, que me mostrasse que realmente estaria comigo no dia em que eu testemunhasse sobre a unidade da Igreja. Pedi-Lhe um sinal (raramente peço sinais), mas desta vez pedi... foi meu presente de aniversário da parte de Jesus e Maria...

Depois de ver e estudar as fotos espero que vocês percebam o seguinte: atrás de mim vemos uma tela branca, quase paralela aos dois grandes ícones. Podem reparar que os dois ícones, e um muito pequeno à esquerda, também começaram a se iluminar, mas não a tela. Mesmo quando os ícones não estavam brilhando, já que são feitos de material opaco e cores escuras profundas, estes também se iluminaram.

As fotos foram o tempo todo tiradas por Gethsemane, com uma máquina digital. Ela não fez nada de especial ou particular enquanto as tirava. Dou graças a Deus por Sua Presença."

Foto da palestra minutos antes da incidência da Luz:


Vassula sob a forte incidência da LUZ dourada:




quinta-feira, 11 de junho de 2009

A Santa Sabedoria não pode ser avaliada

JESUS:
"... Ofereço aquilo que você chama inacessível e inatingível, e que só Eu posso oferece
r, algo que está suspenso longe e mesmo fora do alcance humano, um caminho que não é calcado por orgulhosos de coração, um caminho pelo qual jamais filósofo algum andou.

Ouro algum, cristal algum poderão jamais igualar aquilo que Eu ofereço, em valor. Isso não poderá sequer ser comparado por qualquer quantidade de ouro maciço, nem pago por qualquer peso de dinheiro, nem ser julgado segundo a medida do mais puro ouro ou de ónix ou safiras, porque a Santa Sabedoria não pode ser avaliada; só Eu A possuo e A ofereço a quem quiser. Nunca vista pelo olho da humanidade e, no entanto, gloriosa no Seu brilho, Eu Mesmo oferecerei a você a Santa Sabedoria se você desviar-se do pecado e fugir do mal, se arrependendo e meditando naquilo que era verdadeiramente falso.

E se você Me perguntar: "Diga-me, Pai, diga-me de onde vem a Sabedoria? Onde poderemos nós encontrar a compreensão, uma vez que ela está fora do conhecimento de todo o ser vivo, escondida de toda a criação?", Eu Próprio lhe responderei, Minha filha: "a Sabedoria? É o temor do Senhor; a compreensão? É evitar o mal".

A todos, Eu ofereço a Sabedoria; eles mesmos porão fim à escuridão, pois a própria Sabedoria Se deleita em conduzir à luz do dia os segredos que estavam escondidos, enquanto eles irão contemplar as belezas invisíveis que agora são visíveis na gloriosa Luz da Sabedoria.

Por isso, sintam alegria em Mim, porque os Meus princípios são nobres e puros e Eu governo com mansidão e ternura. Por graça, Eu Mesmo envolverei aqueles que se arrependem. Sinto repugnância por toda a malícia e por toda a corrupção, mas o Meu Espírito liberta todos os que admitem o seu pecado, pondo fim aos maliciosos espíritos maus. Eu não sou um soberano terrestre, sou um Soberano de Justiça, com nobres decretos e regras virtuosas carregadas de esplendor e de majestade mas, no entanto, manso e humilde de Coração..."

(Jesus ao profeta Vassula Ryden em 13 de Setembro de 2002)


domingo, 7 de junho de 2009

Façam tudo o que ELA disser a vocês




MARIA:
Se uma igreja se fecha, rezem por ela. Se uma Cidade fecha a porta da sua igreja, que se abra então um lar para Me receber. Será a Minha igreja doméstica, pela qual Eu Própria abençoarei toda a Cidade. Venham rezar com fervor. A Fé deve ultrapassar ou vencer todos os entr
aves que nos surgirem no caminho.

Não tenham medo: Eu sou o Caminho que conduz a JESUS e nele, realizarei muitas curas de almas e de corpos: a conversão é a cura da alma...

"
Deixem passar a Mãe,
porque Ela está com Seu Filho, seu Deus:

Os Dois Sagrados Corações Unidos
de JESUS e de MARIA
são inseparáveis".


Os ajudarei, para além das suas esperanças mas, hoje, o Pai Eterno quer dar-Me esta Graça imensa para todos os Retardatários: Eu Mesma farei cair muitos joelhos por terra!


Qual o filho que não irá reconhecer a sua mãe? Eu, Eu Mesma o chamarei no seu coração: mesmo de longe, ele Me responderá; a Terra tem necessidade de muito Amor...

O PAI ETERNO:
França bendita, você acredita agora no seu destino? Deus a escolheu entre as Nações pagas, para ser, com a Minha Terra de Israel, a primeira. Restaura, Minha filha, essa Minha Terra prometida, Israel. Reanima a tua irmã doente pela sua inconsciência: ela espera não fazer senão uma Comigo, no Meu Coração de Pai.

MARIA:
Eu sou o Arco-íris desfraldado em toda a Terra, antes do Grande Sinal dado por Deus
ao Mundo inteiro. Serei radiante, ornada das suaves cores do arco-íris, uma vez que sou a Ponte entre o Céu e a Terra...

Verá, Minha Filha, essa Graça divina envolver todos os corações; porque o véu de ouro do Meu Santo Manto vai envolver toda a Terra. Esse Véu é tecido pelo Meu Coração Doloroso e Imaculado; Véu Real, pois traz nele o Rosto de Meu Filho: a Sua Santíssima Face. Traz também nele o Divino Sagrado Coração Coroado de Glória: eis o Rei dos Reis!

Eu venho visitar a Terra de vocês, que passou a ser a Grande Babilônia e rogo a Deus que intervenha para lhe perdoar; e digo-Lhe:

"Senhor, olhe para os Seus Eleitos. Olhe para os que O louvam e acreditam verdadeiramente em Você..."

Eu, a Mãe de todos os Homens, rogo-Lhe que poupe a todos vocês. Venham a Mim: Eu venho os ajudar. Aceitem seguir-Me até à Cruz Gloriosa, porque, o Verdadeiro Fruto encontra-se na Árvore da Vida.

O Redentor os une à Sua Mãe Santíssima: "Façam tudo o que Ela disser a vocês". Ela Mesma prepara as Núpcias do Cordeiro; como em Caná, fará vir o Vinho Novo: Ela vem formar corações dispostos a receber JESUS Glorioso.

"Eis a Minha Mãe:
façam tudo o que Ela disser a vocês".


MARIA, Mãe de Deus. Eu sou o Arco-íris entre o Céu e a Terra.

(Mensagem recebida pelo Profeta J.N.S.R. em 18 de Agosto de 1995)