sábado, 23 de maio de 2009

O que é mais forte? O Ódio ou o Amor


JESUS:
"As Escrituras dizem:
'Se um homem alimenta ira contra um outro, poderá então pedir a compaixão do Senhor? Enquanto ele próprio não mostrar nenhuma piedade por um homem, poderá defender-se dos seus próprios pecados?' (Eclesiástico 28, 3-4).

Lembrem-se da Minha Lei de Amor e sejam devotos a Ela. Atirem para trás de vocês todos os rancores e pensamentos violentos, e virem-se para Mim...

Vassula, tantos, nesta geração, vivem neste pecado: o pecado da ira e do rancor. Escravos de suas paixões e campeões, sempre que se trata de fazer o mal... . Ninguém é justo; e no entanto, Eu, Jesus Cristo, tenho revelado a Minha gentileza e o Meu Amor exuberante à humanidade, e não Me preocupo nem tenho procurado qualquer bondade ou retidão que vocês próprios tivéssem realizado. A Minha compaixão por vocês era tão grande que forçou a Minha Misericórdia a ser graciosa para os salvar, por meio da água purificadora do renascimento e renovando-os pelo Espírito Santo...

Se permanecerem no pecado, não perdoando o seu próximo, inflexíveis no seu coração cheio de rancor, a Divindade será rejeitada a seus olhos. O Espírito Santíssimo não Se mostrará a vocês, se estiverem em dívida pelo pecado, porque terão rejeitado conscientemente o ato de compunção, ato de amor... Se
permanecerem neste pecado, é como se disséssem a Mim: 'Senhor, eu prefiro ficar no meu túmulo. Eu escolho ficar morto e viver no meio dos mortos'.

A carne de vocês já está em putrefação, vocês decomponhem-se e recusarão ainda a Vida? Negar o seu pecado é semelhante a renegar a Vida. Venham antes para o Meu lado e para o lado dos santos e dos que, na terra, se aproximam da perfeição, que se mantêm serenos, quando se sentem na contemplação de Mim Mesmo, estes mesmos que Eu Próprio sacio de inefáveis riquezas de mistérios celestes..."

(Jesus ao profeta Vassula em 8 de Setembro de 2002)

quinta-feira, 21 de maio de 2009

SEITAS, Prisões do Engano ($DOE, $DOE, $DOE...)




JESUS:

"Vos pegarão, como fizeram a Mim. Vos humilharão, e o seu ódio será semelhante ao vinho drogado que Me apresentaram na Cruz, para suavizar a Minha dor. Tudo será dissimulado e jamais se viu uma tal confusão.

Se verá a Igreja de Deus repelida por todas as seitas, mais numerosas e possessivas que nunca. A Minha Igreja, como uma morta, já nem sequer reagirá, porque é mais fácil atacar um cordeiro que um lobo; e os lobos vorazes, já presentes na própria Igreja, abrindo a porta aos de fora, dizimarão, um a um, os verdadeiros cordeiros de Deus; as ovelhas serão feridas de morte; os verdadeiros pastores perecerão com elas; o Sangue da Inocência continuará a correr até ao Meu Regresso em Glória...

Não ligues a todo esse ruído, a todas essas calúnias. Não te deixes impressionar com a sua linguagem e com os seus malévolos propósitos. Eles mesmos Me cobriram com um manto de púrpura e Me escarraram no rosto; nesse estado de esgotamento e coberto de sangue, mostraram-Me ao Meu Povo, verdadeiramente ébrio de ira, a ponto de Me rejeitar:
"EIS O HOMEM!"

Mas a profecia não ficou por aí; as Palavras de JESUS são ainda para o vosso tempo:

"Ai de vós também, Doutores da Lei, porque carregais os homens com fardos difíceis de levar e nem sequer com um dedo tocais nesses fardos" (Lc 11,46).

Sim serão pedidas contas a esta geração, a mais hipócrita, a mais malvada..."

(Jesus ao profeta J.N.S.R. em 4 de Janeiro de 1996)



domingo, 17 de maio de 2009

O Mal destrói todos os dias o que realizamos de véspera


JESUS: "... Eis que os Meus Céus se irão abrir bem depressa! Mas vós deveis saber: o trabalho realizado em cada dia não se vê a olho nu.

E todos vós pensais, no fundo de vós mesmos, o que pensa o pedreiro fatigado pelas intempéries: o que ergueu na véspera é afinal destruído pelo vento e pela chuva do dia seguinte. Eu, por Mim, digo-vos: se este trabalho se não realiza com perseverança e, sobretudo com esperança, jamais vencereis. Eu dou-vos asas para subir mais alto, para construir mais depressa a Cidade do Amor Misericordioso! Pedi-Me tudo o que vos é necessário: força, coragem, saúde. Eu Mesmo irei ler as vossas verdadeiras necessidades nos vossos corações. Verei a vossa vontade sincera de realizar verdadeiramente este trabalho e vos recompensarei, para além das vossas esperanças.

Esta obra não é material, Meus queridos filhos; Eu preparo-vos para unirdes, entre vós mesmos, os vossos corações com o Meu. É uma luta de todos os instantes contra o Mal, que destrói, todos os dias, o que realizastes de véspera. A sua última aspiração é um ódio feroz e sanguinário contra Deus. Guardai a Esperança e a Fé. Eu estou presente, não tenhais medo..."


(Jesus ao profeta J.N.S.R. em 5 de março de 1996)


quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vídeo de Suposta Aparição de Jesus no Líbano



Este vídeo foi recebido por uma pessoa da Igreja Maronita do Rio através de um amigo libanez que fez as filmagens no interior de um convento do Líbano.

O grupo estava abrigando-se de um ataque aéreo que estava acontecendo nas imediações do local. As bombas foram lançadas mas não explodiram!

No vídeo, Jesus pronuncia repetidamente a palavra Shalom e inclusive conseguimos ouví-la no intervalo de fala do grupo. Jesus provavelmente estava tentando acalmar o grupo de libanezes que aguardavam a morte.



AVISO A TODOS NÓS QUE TRABALHAMOS EM PROL DA IGREJA

JESUS:
"O Reino do Céu pode ser comparado ao banquete real que um rei dava pelo matrimónio de seu filho, como na parábola que Jesus vos tinha dado (
Mt 22, 1-4) . Eu sou Esse Mesmo que então falava, que fala agora.

As bodas estavam prontas, mas os que estavam cordialmente convidados, não estavam interessados em participar nelas; de fato, muitos deles troçaram do convite do rei. É uma tentação comum entre aqueles que julgam que trabalham nos Meus Interesses e são chamados, mas não têm sequer tempo de corresponder ao Meu Apelo.

Na realidade, o seu espírito está longe de Mim. Estão absorvidos pelas suas coisas insignificantes ou pelos seus afazeres pessoais. Calmos em se mexer ou preocupados com perder o seu conforto, dão toda a espécie de desculpas.

Restam então pelo menos os miseráveis e os pobres em espírito e os que jamais Me reconheceram ou ouviram falar de Mim. Será desses que Eu receberei louvor e honra, porque serão eles os eleitos que jamais rejeitaram o Meu Apelo, como o rejeitaram os primeiros convidados ou o homem que, sem entusiasmo, entrou sem ter tido o cuidado de se vestir convenientemente.

O rei tinha dado as ordens a seus servos, para irem às encruzilhadas da cidade e convidarem toda a gente, bons e maus... Eles são o povo que não era Meu e de quem Eu posso dizer agora: "vós sois Meu povo", em vez de lhes ser dito: "Vós não sois o Meu povo, mas os rejeitados de todos os géneros pela sociedade". Eu Mesmo os nomearei filhos e filhas do Deus vivo, herdeiros do Meu Reino...
"

(Jesus ao profeta Vassula em mensagem escrita entre os meses de fevereiro e abril de 2003)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O que Jesus fala sobre a violência contra as crianças?


"... Quotidianamente, chegam inúmeras entradas de crianças assassinadas. Por onde quer que os Meus Olhos se pousem, vêem traição, crimes, corrupção, adultério, fraude, desordens no matrimônio, gente que zomba da religião, profanação das almas, falsos juramentos, pecados contra a natureza; como poderei Eu, então, permanecer em silêncio? "
(Jesus ao profeta Vassula em 16 de Junho de 1992)

"... Hoje, a prática da iniciação das crianças no homicídio multiplica-se. E poderei Eu ficar em silêncio? Às crianças, são agora apresentados espectáculos horríveis, em programas televisivos que destroem, neles, a pureza ..."
(Jesus ao profeta Vassula em 28 de Maio de 1993 )


"... Satanás está a caminho do Meu Trono ... Continuai a defender a Minha Palavra, a Minha Tradição, e não aceiteis as doutrinas humanas e fantasistas que Meu inimigo acrescentar e assinar. A sua assinatura se fará com o sangue, o sangue derramado pelas crianças, utilizadas nas suas iniciações assassinas, essas iniciações, cujo fim é a sua promoção! "
(Jesus ao profeta Vassula em 3 de Outubro de 1994)




terça-feira, 12 de maio de 2009

O EQUILÍBRIO DO MUNDO ESTÁ NO POBRE


JESUS: "O Dinheiro e o Poder procuram levar todos os Países a uma catástrofe sem precedentes - uma Revolução Mundial. O Espírito do Mal quer aniquilar toda a Criação, enquanto a verdade é que Deus desmantelou ou destruiu, com um só golpe, a fortaleza do Capitalismo Mundial, colocando os homens na mesma situação.

Eis então o Poder em ação, para voltar a pôr de pé todos esses Gigantes, culpados desta Catástrofe Planetária; apesar de seus pés derrubados e de seus corpos oscilantes, eles tentam mantê-los de pé, à força de tragar ou engolir o alimento que lhes convém - “as letras de banco” que eles mesmos avaliam sem sequer as digerir ou poder suportar; (as bolsas, aliviadas sem descanso, passam a ser mãos furadas).

Estes homens do Poder procuram ainda viver a época dos Esplendores desta Riquíssima e inconsciente Sociedade, que não deixou nesse mesmo lugar senão os cadáveres de fábricas vazias, edifícios ou estaleiros de construção abandonados, comércios encerrados, estabelecimentos sem atividade, entrepostos ou depósitos de mercadorias vazias (ao mesmo tempo que famílias desesperadas e dispersas ou separadas).

Serão porventura cegos, todos esses homens que correm, ocupados algures nas suas incessantes greves e manifestações, a gritar em vão as suas opiniões políticas e reivindicações sociais, perante os condutores dotados de todas as qualidades, menos a do bom senso? Para onde correrão eles? Só as gentes do Poder podem responder: Para Nada. Nenhuma chave lhes poderá abrir a porta da Entrada! Não há senão a da Saída, para Todos, e ninguém tem a coragem de se confessar vencido! Mas por que razão se esconde a verdade? Por que razão se esconderá ela a si mesma? Porque cada um deles quer acreditar! E porque já se não compreende nada! Nesse caso, segue-se, mas para quê, para quem?

O MOVIMENTO

E depois, como isso gera o constrangimento, todos os Povos, uns após outros, fazem os mesmos gestos e caminham a gritar, enquanto os homens do Poder, por detrás das suas janelas, olham... para o quê? Para quem? O Movimento, que pode passar a ser perpétuo, se tudo isto continua na mesma."

(mensagem de Jesus ao profeta J.N.S.R. em 11 de fevereiro de 2009)


segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jesus profetiza a queda das Torres do WTC exatos 10 anos antes de ocorrerem


JESUS:

"... As Minhas cidades , tornaram-se cidades de prostitutas! Impiedosas! Tornaram-se cidadelas para os demônios! INTEIRAMENTE CORROMPIDAS POR DENTRO, roídas pelos vermes! Um refúgio para a serpente e para o escorpião!

Como poderei não fazer cair sobre estes renegados o Meu Fogo Purificador?...

Inesperadamente, Jesus mudou de tom e, depois de alguns segundos, com um tom muito grave que me atemorizou, disse:

A terra tremerá e será sacudida.

E todo o mal edificado em Torres
ruirá num montão de destroços e será sepultado no pó do pecado! Por cima, os Céus serão sacudidos e os alicerces da terra vacilarão!

Rezai, a fim de que a Mão do Pai não caia no inverno.

Inesperadamente, como trovão e a Chama, visitarei as ilhas, os mares e os continentes.

Ouvi atentamente as Minhas últimas palavras de aviso; escutai agora, que ainda estais a tempo.

Lede as Nossas Mensagens
e deixai de ser desdenhosos ou surdos, quando o Céu fala:

Baixai as vossas vozes e ouvi as Nossas.

Refleti duas vezes, antes de julgar; refleti mais de duas vezes, antes de condenar as Obras do Espírito Santo. Eu não pouparei nenhum dos que zombem do Espírito Santo, blasfemando insolentemente. A Justiça precipitá-los-á no mundo dos infernos.

Levantai todos o rosto e procurai os Céus, para contemplar o Meu Santo Rosto! Erguei os olhos para o Céu e não perecereis. Arrependei-vos e pedi ao Pai que Se enterneça!

Depressa, muito depressa, os Céus se abrirão e vos mostrarei

o Juiz"


(Jesus ao profeta Vassula em 11 de Setembro de 1991)




domingo, 10 de maio de 2009

A Guerra contra a Cruz


JESUS:
"
... Uma terrível perseguição será imposta como um decreto, embora no início não haja palavra alguma de forma escrita; os santos e as nossas almas escolhidas serão constantemente espezinhadas ou calcadas a seus pés e esmagadas, uma vez que, pelos Nossos porta-vozes, para avisar o Nosso povo, Nós Mesmos revelamos as intrigas dos poderes do mal. Desde o início dos Nossos Apelos Misericordiosos, queríamos avisá-los de que esses poderes do mal que nos desafiam irão projetar a alteração das Estações e da Lei; depois, virá um tempo em que os Nossos Familiares não terão nada a dizer contra esses poderes de Satanás e contra as forças obscuras e nem sempre compreenderão, mesmo quando forem testemunhas da espada erguida contra a Cruz; o governador dos poderes do mal a retirará dos lugares públicos e, juntamente com a besta e todos os seus adeptos, prosseguirão o seu plano de descristianização do Nosso povo; e, ainda então, os Nossos oficiais ficarão cegos e continuarão a ignorar as Nossas Misericordiosas intervenções, passando a ser, sem que o saibam, associados que travaram guerra contra a Cruz.

Então, quando eles mesmos se derem conta de que tinham pecado e de que os seus constantes debates sobre qual seria o melhor meio de subjugar e reduzir ao silêncio os Nossos profetas ajudavam o inimigo, eles próprios confessarão:

'Senhor, nós pecamos e agimos mal, porque traímos o Vosso ensinamento; não ouvimos os Vossos mensageiros e apenas os consideramos irrefletidamente; eles falavam em Vosso Nome a todos os povos das nações; a Vós, Senhor, pertence a Justiça salvadora; mas nós não escutamos...'

É o que Nós Mesmos ouviremos ..."

(Jesus ao profeta Vassula em 6 de Junho de 2000)




O Regresso de JESUS



JESUS:
"Qual será a data do Meu Regresso?

Isso depende muito de cada um de vós. Vê: o teu desejo de Me REver é tão forte, que Eu Próprio Me contemplo na tua alma, Minha Filha. Sim! Eu Me apressaria por vir de novo, se o número dos Meus adoradores aumentasse. Se cada Filho viesse a chamar-Me com Fé e Amor, não apenas para ele, mas para toda essa Humanidade decaída, sangrenta, faminta de ódio e de vingança, e que morre por falta de Amor ...

Qual é a Hora? Será a vossa.


Qual é a Data? Está gravada em vós, na medida em que todos estais chamados a tornar-vos Vivos.

Depressa, vós mesmos ireis rejeitar o Mal que vos habita e será essa a Hora, e será essa a Data do Meu Regresso.

E como podereis vós já falar disto, hoje? Se vos fizerem esta pergunta, respondei como se fosse já amanhã.


Sim, falai do Meu Regresso como se lhe conhecêsseis a data. Mudai o vosso coração até que ele se torne perfeito; isto depende apenas de vós.
Deste modo, os Justos bendirão a Deus, que regressa antes da data que o sábio e o erudito haviam previsto: o seu cálculo é um calculo simplesmente humano.


Deus desafia os sábios. Só Ele é o Senhor da Verdade. "Eu Mesmo apressarei a Hora, em atenção aos Meus Eleitos". A Fé revolverá a Montanha do orgulho do Mundo. Deus vencerá o Mal..."

(Mensagem recebida pelo profeta J.N.S.R. em 22 de Outubro de 1995)


quarta-feira, 6 de maio de 2009

O que fala Jesus sobre o papel de Maria na Igreja e sobre suas imagens


Um briga vem sendo construída desde a muito tempo entre Protestantes e Católicos a respeito de doutrinas, ensinamentos e interpretações dos trechos bíblicos.

O que JESUS fala aos profetas atuais sobre estes assuntos?

Eis
os pontos que mais geram conflitos:

1. A função de Maria como Intercessora, Mãe da Igreja e Mãe de Deus

# Passagens Bíblicas # "Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. " (João 9,26)
"E, apontando com a mão para os seus discípulos, acrescentou: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. Todo aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe." (Mateus 12, 49-50).

Os Protestantes referem-se a esta passagem para dizer que Jesus enquanto esteve na Terra nunca 'teria' chamado Maria de Sua Mãe subentendendo-se assim que Maria nunca poderia ser a Mãe da Humanidade, da Igreja e muito menos de Deus.

# Passagens Bíblicas #
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14,6)


Nesta passagem os Protestantes dizem que Maria nunca poderia ser intercessora da Humanidade, uma vez que é apenas por Jesus que se chega ao Pai.

O que Jesus disse aos profetas atuais?
"Eu sou o Verbo, o Alfa e o Ômega. Eu sou o Elixir de Vida, a Fonte de Amor e tudo tem origem em Mim. Vim à terra, em carne, para vos resgatar. Na Igreja, Minha filha, há confusão sobre as palavras que, da Cruz, dirigi a João e a Minha Mãe. Deixa que Eu lembre a todos, para além de tudo o mais, como Eu, o Senhor, coroei Minha Mãe "RAINHA DO CÉU". (...) Escuta-Me ainda: Desejo que as Minhas Palavras sejam conhecidas por todos: Eu, que sou Deus, incarnei no Seio de Minha Mãe e Ela alimentou o vosso Deus, Criação! Alimentei-Me d'Ela. Eu, que sou o Verbo, amo-A e honro-A. No princípio, narrei-te a Minha Crucifixão. Lembras-te de quando disse: "O Meu Olhar fixou-se em Minha Mãe, olhei-A e os Nossos Corações falaram: Confio-te os Meus queridos filhos, para que sejam também filhos Teus. Tu serás a sua Mãe?". (...) as Escrituras não mentem nunca. As Escrituras dizem estas Palavras: "Mãe do meu Senhor". Isabel pronunciou estas palavras inspirada pelo Espírito Santo. Escreve: "Bendita és Tu entre todas as mulheres, e bendito é o fruto do Teu ventre! E donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?" (Lc 1, 42-43).
As Palavras que Eu pronunciei, da Minha Cruz, têm um significado muito mais profundo que aquele que muitos de vós podereis pensar. Honrai Minha Mãe, que é também a vossa Santa Mãe. "
(Jesus ao profeta Vassula em 10.2.1988)

"Minha bem-amada, vem aprender: quem mais Me exaltou? Eu vou dizer-te quem mais Me exaltou: foi a Nova Eva. Sim! A Mulher ornada de sol, de pé, sobre a lua, e com doze estrelas na Sua Cabeça, como coroa . Porque Eu, que fiz o céu e tudo o que nele se encontra, e a terra e tudo o que nela existe, e o mar e tudo o que ele contém , Eu Mesmo A coloquei acima de todas estas coisas . A Rainha do céu está sempre na presença do trono do Altíssimo. Nada menos que a altura do céu acima da terra é a grandeza do Seu Nome, Seu Nome, envolvido num manto de luz. Que todo o mundo dobre os seus joelhos diante d'Ela, que tem o Nome Sagrado de: Mãe de Deus. Em Seu seio Imaculado, Ela glorificou-Me, recebendo-Me, a Mim, o Cordeiro sem mancha, formando um santuário para o Santuário. Vem cantar um novo cântico em Sua honra. Que tudo o que vive na terra venere o Seu Coração Imaculado, o Altar em que Eu fui concebido e Eu Me tornei também Deus-Homem. Ninguém Me glorificou tanto como a Mulher revestida de sol. Sim! Ela é tão soberbamente magnífica no Seu perfeito Amor, que as ilhas, as montanhas, as colinas, os vales e as fontes se inclinam todos profundamente, quando Ela passa junto deles. E, hoje como ontem, quando o Mais Belo Amor passa por sobre a terra, escoltada pelos Meus Anjos - cujos olhos jamais cessam de admirar a Admirável, a Mais Santa de todas as Virgens, maravilhados com a Beleza da Obra Prima de Meu Pai - quando Ela passa por sobre a terra, Ela Mesma intervém amorosamente e responde às vossas súplicas. "
(Jesus ao profeta Vassula em 25 de Março de 1996)


2. O uso de imagens de santos, anjos e principalmente de Jesus e Maria
# Passagens Bíblicas #

"Mas eis como procedereis a seu respeito: destruireis seus altares, quebrareis suas estelas, cortareis suas asserás de madeira e queimareis suas imagens de escultura, porque és um povo consagrado ao Senhor, teu Deus, o qual te escolheu para seres o seu povo, sua propriedade exclus
iva, entre todas as outras nações da terra. " (Deuteronômio 7,5)

"Um pai aflito por um luto prematuro, tendo mandado fazer a imagem do filho, tão cedo arrebatado, honrou, em seguida, como a um deus aquele que não passava de um morto, e transmitiu, aos seus, certos ritos secretos e cerimônias. Foi também em conseqüência das ordens dos príncipes que se adoraram imagens esculpidas, porque aqueles que não podiam honrar pessoalmente, porque moravam longe deles, fizeram representar o que se achava distante, e expuseram publicamente a imagem do rei venerado, a fim de lisonjeá-lo de longe com seu zelo, como se estivesse presente. " (Deuteronômio 7, 15.17)

"Por que diriam as nações pagãs: Onde está o Deus deles? Nosso Deus está nos céus; ele faz tudo o que lhe apraz. Quanto a seus ídolos de ouro e prata, são eles simples obras da mão dos homens. Têm boca, mas não falam, olhos e não podem ver,têm ouvidos, mas não ouvem, nariz e não podem cheirar. Têm mãos, mas não apalpam, pés e não podem andar, sua garganta não emite som algum. Semelhantes a eles sejam os que os fabricam e quantos neles põem sua confiança. " (Salmo 115 - ou 113)


Os Protestantes, através destas passagens e de inúmeras outras, referem-se às imagens de Maria, Jesus, Santos e Anjos como sendo de idolatria, constituindo assim um pecado grave aos olhos de Deus.


Jesus aos profetas atuais, mostra que as imagens feitas da Sua Mãe e Dele Próprio não são idolatria:
"Na verdade, muitos são os Meus gemidos e o Meu Coração é dilacerado pelas próprias mãos que Eu formei... Mas bem poucos escutam os Meus gemidos, bem poucos prestam atenção às Minhas Lágrimas de Sangue. Os Meus Olhos consomem-se a chorar. Permito às Minhas imagens que chorem, para despertar-vos remorsos e pena, mas tudo quanto Eu ouço é apenas um breve suspiro (no qual Eu sinto de momento um pequeno alívio), mas vós bem rapidamente consentis ao vosso coração que se afaste, em vez de Me reconfortardes e serdes, assim, um consolador para o Consolador, Aquele que poderia muito bem transfigurar-vos, que poderia ressuscitar-vos a alma, que poderia divinizar-vos a alma... Outros, à vista das torrentes de lágrimas derramadas pelos Meus Olhos, ficam indiferentes, por causa da sua incredulidade; tendo perdido o sentido das Minhas maravilhas, não conseguem compreender e, com verdadeira exaltação, perseguem os Meus sinais. Os seus pecados sufocaram- lhes o coração e, a partir daí, o seu coração deixa-se fascinar pelas coisas mundanas, não reconhecendo nunca quanto a sua alma está enganada pelo Maligno."
(Jesus à Vassula em 2 de Junho de 1994)

VASSULA:

Na noite de 24 de Outubro, Deus iluminou-me, para me fazer compreender melhor o significado da aparição de Nossa Senhora, sob a forma de uma imensa estátua, a minha prima. Era justamente para nos confirmar que Ele permite e aceita que a Sua Igreja tenha estátuas que O representem a Ele e também a Nossa Senhora . Depois, na noite de 25, Deus iluminou-me, uma vez mais, para me fazer compreender que nos permite representá-Lo com imagens, ícones, pinturas, etc.

JESUS:

- Permito à Minha Igreja que reproduza a Minha Imagem. Não despojeis o Meu Corpo, ornai-Me, embelezai·Me, deixai-O tal como ele é. Ouve-Me, Vassula: Eu sou a Igreja, tem confiança em Mim, bem-amada, Eu sou Javé.
(Jesus à Vassula em 26.10.1987)



(Elias com seus servos e os servidores de Baal)

terça-feira, 5 de maio de 2009

ORAÇÕES ENSINADAS POR JESUS

Oração de Cura e Libertação


"Que eles se arrependam perante Mim com estas palavras:

Senhor, Vós me suportastes todos estes anos, com meus pecados, e mesmo assim Vos compadecest
es de mim.
Desencaminhei-me em todos os sentidos, mas agora não mais pecarei.

Tenho-Vos ofendido e sido injusto. Não mais serei assim.

Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio, renuncio à iniqüidade que mancha minha alma.

Libertai minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade. Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal.

Vinde, Jesus, agora, vind
e habitar em meu coração.

Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós por que sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz, e em Vós confio.

A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo momento.

Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos, porque sois excelso sobre todo o mundo, transcendendo em muito a todos os demais deuses.

Com Vosso braço poderoso, livrai-me da doença, livrai-me de me tornar um prisioneiro, livr
ai-me das perturbações e subjugai meu inimigo, o Demônio.

Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador! Amém."


(Oração recebida pelo profeta Vassula em 13 de novembro de 2006)



Oração da Cruz de Dozulé

"Piedade, meu Deus, para aqueles que Vos blasfemam. Perdoai-lhes, porque eles não sabem o que fazem.

Piedade, meu Deus, para o escândalo do mundo. Livrai-os do espírito de Satanás.

Piedade, meu Deus, para aqueles que fogem de Vós. Dai-lhes o gosto da Santa Eucaristia.

Piedade, meu Deus, para aqueles que virão arrepender-se ao pé da Cruz Gloriosa. Que eles encontrem a paz e a alegria em Deus, nosso Salvador.

Piedade, meu Deus, para que venha o Vosso Reino. Mas salvai-nos, ainda há tempo.

Porque o tempo está próximo, e eis que Eu venho. Amém. Vinde, Senhor Jesus."

(Oração recebida pelo profeta Madeleine Aumont numa sexta-feira, 7 de Setembro de 1973 em Dozulé)



domingo, 3 de maio de 2009

O DOM DA CURA

(A Cruz de Amor - 7,38 metros - iluminada à noite)


JESUS:
"(...) Eu sou JESUS, Médico das Almas e dos corpos doentes, e OPERO naquele que Me espera. NÃO POSSO, de fato, recusar a Meu Filho a cura que o restituirá à Minha Vida de Amor.

Todos aqueles que sentem no coração MUITO amor pela miséria humana SÃO as Minhas Almas-Médicas, que Eu Mesmo formo; cada uma delas se comporta como um verdadeiro Especialista, dia e noite mobilizado para levar o Meu Amor e salvar um corpo doente, que acabará por REconhecer o seu Deus Salvador, depois da Minha própria ação nele. Sede reconhecidos pela Minha Santa Intervenção: essa Graça será o primeiro passo a dar, para vir ao Meu encontro.

Por conseguinte, AMAI-ME, porque Eu sou o vosso Deus SALVADOR; e reparai bem onde Me encontro, Prisioneiro do Meu Amor, para que possais VIR A MIM, a procurar aquilo que vos falta no coração: a MINHA VIDA, a MINHA ALEGRIA, o MEU AMOR, e sereis conduzidos Àquele que é a SALVAÇÃO da vossa Alma e do vosso corpo, Àquele que vos ama, a ponto de esperar por vós NOITE e DIA, Prisioneiro de Amor no Sacrário, PARA TODOS, Deus Eterno, Vivo e Verdadeiro, na Hóstia Santa.


A Minha Igreja está-vos aberta: o Pai aguarda-vos como a Filho Pródigo, diante do Padre que vos perdoará, em Nome d'Aquele que deu a Sua Vida por CADA UM de vós: o Filho; e guiados e santificados pelo Espírito Santo, aproximar-vos-eis da Mesa do Banquete de Deus, para receber a Sagrada Comunhão, na presença de MARIA, Mãe dos Anjos, e de vosso Pai dos Céus, que estão aqui mesmo, Presentes
(1) para UMA VEZ MAIS vos oferecer, a CADA UM de vós,

o Santo Sacrifício Perfeito,
Cristo, na Sua Vida, na Sua Morte e na Santa Gloria Eterna,
Deus de Amor e de Glória.
JESUS-EUCARISTIA."


(Mensagem recebida pelo profeta J.N.S.R. em 19 de Junho de 1990)

(1) Na Eucaristia, sacramento de Amor, pelas mãos do Sacerdote (que representa JOÃO presente no Gólgota), está MARIA, como no Calvário, que oferece ao Pai o sacrifício Perfeito, a Hóstia Viva, JESUS - o Filho, para Salvação do Mundo. Sendo a Santíssima Trindade indissociável pelo Amor INFINITO que une, num SÓ Deus, as Três Pessoas Divinas, onde está JESUS estão também o Pai e o Espírito Santo, na Eucaristia, como no Sacrário de cada igreja. E onde está o Filho, está também Sua Mãe, Filha segunda do Pai, e Esposa do Espírito de Amor.

"MARIA, Mãe dos Anjos": Perante os Padres conciliares do VATICANO II, o Cardeal Béa desenvolveu a tese (já exposta por JESUS a Maria Valtorta) de que "A Sabedoria" do livro da Biblia é MARIA, A que será a Mãe da Sabedoria incarnada, A que assistiu à Criação, A que será coroada no Céu como "Rainha do Céu e da Terra". E foi justamente na conclusão do VATICANO II que o Papa Paulo VI decretou MARIA Mãe da Igreja.


(A combinação dos locais onde houve aparições de Nossa Senhora ou onde viveram alguns Santos franceses formam um enorme "M" encimado pela Cruz Gloriosa.
Dozulé - representado pelo pomto vermelho - é uma minúscula cidade ao Norte da França)