terça-feira, 5 de maio de 2009

ORAÇÕES ENSINADAS POR JESUS

Oração de Cura e Libertação


"Que eles se arrependam perante Mim com estas palavras:

Senhor, Vós me suportastes todos estes anos, com meus pecados, e mesmo assim Vos compadecest
es de mim.
Desencaminhei-me em todos os sentidos, mas agora não mais pecarei.

Tenho-Vos ofendido e sido injusto. Não mais serei assim.

Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio, renuncio à iniqüidade que mancha minha alma.

Libertai minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade. Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal.

Vinde, Jesus, agora, vind
e habitar em meu coração.

Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós por que sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz, e em Vós confio.

A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo momento.

Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos, porque sois excelso sobre todo o mundo, transcendendo em muito a todos os demais deuses.

Com Vosso braço poderoso, livrai-me da doença, livrai-me de me tornar um prisioneiro, livr
ai-me das perturbações e subjugai meu inimigo, o Demônio.

Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador! Amém."


(Oração recebida pelo profeta Vassula em 13 de novembro de 2006)



Oração da Cruz de Dozulé

"Piedade, meu Deus, para aqueles que Vos blasfemam. Perdoai-lhes, porque eles não sabem o que fazem.

Piedade, meu Deus, para o escândalo do mundo. Livrai-os do espírito de Satanás.

Piedade, meu Deus, para aqueles que fogem de Vós. Dai-lhes o gosto da Santa Eucaristia.

Piedade, meu Deus, para aqueles que virão arrepender-se ao pé da Cruz Gloriosa. Que eles encontrem a paz e a alegria em Deus, nosso Salvador.

Piedade, meu Deus, para que venha o Vosso Reino. Mas salvai-nos, ainda há tempo.

Porque o tempo está próximo, e eis que Eu venho. Amém. Vinde, Senhor Jesus."

(Oração recebida pelo profeta Madeleine Aumont numa sexta-feira, 7 de Setembro de 1973 em Dozulé)



Nenhum comentário: