domingo, 10 de maio de 2009

O Regresso de JESUS



JESUS:
"Qual será a data do Meu Regresso?

Isso depende muito de cada um de vós. Vê: o teu desejo de Me REver é tão forte, que Eu Próprio Me contemplo na tua alma, Minha Filha. Sim! Eu Me apressaria por vir de novo, se o número dos Meus adoradores aumentasse. Se cada Filho viesse a chamar-Me com Fé e Amor, não apenas para ele, mas para toda essa Humanidade decaída, sangrenta, faminta de ódio e de vingança, e que morre por falta de Amor ...

Qual é a Hora? Será a vossa.


Qual é a Data? Está gravada em vós, na medida em que todos estais chamados a tornar-vos Vivos.

Depressa, vós mesmos ireis rejeitar o Mal que vos habita e será essa a Hora, e será essa a Data do Meu Regresso.

E como podereis vós já falar disto, hoje? Se vos fizerem esta pergunta, respondei como se fosse já amanhã.


Sim, falai do Meu Regresso como se lhe conhecêsseis a data. Mudai o vosso coração até que ele se torne perfeito; isto depende apenas de vós.
Deste modo, os Justos bendirão a Deus, que regressa antes da data que o sábio e o erudito haviam previsto: o seu cálculo é um calculo simplesmente humano.


Deus desafia os sábios. Só Ele é o Senhor da Verdade. "Eu Mesmo apressarei a Hora, em atenção aos Meus Eleitos". A Fé revolverá a Montanha do orgulho do Mundo. Deus vencerá o Mal..."

(Mensagem recebida pelo profeta J.N.S.R. em 22 de Outubro de 1995)


Nenhum comentário: