quarta-feira, 13 de maio de 2009

O que Jesus fala sobre a violência contra as crianças?


"... Quotidianamente, chegam inúmeras entradas de crianças assassinadas. Por onde quer que os Meus Olhos se pousem, vêem traição, crimes, corrupção, adultério, fraude, desordens no matrimônio, gente que zomba da religião, profanação das almas, falsos juramentos, pecados contra a natureza; como poderei Eu, então, permanecer em silêncio? "
(Jesus ao profeta Vassula em 16 de Junho de 1992)

"... Hoje, a prática da iniciação das crianças no homicídio multiplica-se. E poderei Eu ficar em silêncio? Às crianças, são agora apresentados espectáculos horríveis, em programas televisivos que destroem, neles, a pureza ..."
(Jesus ao profeta Vassula em 28 de Maio de 1993 )


"... Satanás está a caminho do Meu Trono ... Continuai a defender a Minha Palavra, a Minha Tradição, e não aceiteis as doutrinas humanas e fantasistas que Meu inimigo acrescentar e assinar. A sua assinatura se fará com o sangue, o sangue derramado pelas crianças, utilizadas nas suas iniciações assassinas, essas iniciações, cujo fim é a sua promoção! "
(Jesus ao profeta Vassula em 3 de Outubro de 1994)




Nenhum comentário: