domingo, 17 de maio de 2009

O Mal destrói todos os dias o que realizamos de véspera


JESUS: "... Eis que os Meus Céus se irão abrir bem depressa! Mas vós deveis saber: o trabalho realizado em cada dia não se vê a olho nu.

E todos vós pensais, no fundo de vós mesmos, o que pensa o pedreiro fatigado pelas intempéries: o que ergueu na véspera é afinal destruído pelo vento e pela chuva do dia seguinte. Eu, por Mim, digo-vos: se este trabalho se não realiza com perseverança e, sobretudo com esperança, jamais vencereis. Eu dou-vos asas para subir mais alto, para construir mais depressa a Cidade do Amor Misericordioso! Pedi-Me tudo o que vos é necessário: força, coragem, saúde. Eu Mesmo irei ler as vossas verdadeiras necessidades nos vossos corações. Verei a vossa vontade sincera de realizar verdadeiramente este trabalho e vos recompensarei, para além das vossas esperanças.

Esta obra não é material, Meus queridos filhos; Eu preparo-vos para unirdes, entre vós mesmos, os vossos corações com o Meu. É uma luta de todos os instantes contra o Mal, que destrói, todos os dias, o que realizastes de véspera. A sua última aspiração é um ódio feroz e sanguinário contra Deus. Guardai a Esperança e a Fé. Eu estou presente, não tenhais medo..."


(Jesus ao profeta J.N.S.R. em 5 de março de 1996)


Nenhum comentário: