terça-feira, 12 de maio de 2009

O EQUILÍBRIO DO MUNDO ESTÁ NO POBRE


JESUS: "O Dinheiro e o Poder procuram levar todos os Países a uma catástrofe sem precedentes - uma Revolução Mundial. O Espírito do Mal quer aniquilar toda a Criação, enquanto a verdade é que Deus desmantelou ou destruiu, com um só golpe, a fortaleza do Capitalismo Mundial, colocando os homens na mesma situação.

Eis então o Poder em ação, para voltar a pôr de pé todos esses Gigantes, culpados desta Catástrofe Planetária; apesar de seus pés derrubados e de seus corpos oscilantes, eles tentam mantê-los de pé, à força de tragar ou engolir o alimento que lhes convém - “as letras de banco” que eles mesmos avaliam sem sequer as digerir ou poder suportar; (as bolsas, aliviadas sem descanso, passam a ser mãos furadas).

Estes homens do Poder procuram ainda viver a época dos Esplendores desta Riquíssima e inconsciente Sociedade, que não deixou nesse mesmo lugar senão os cadáveres de fábricas vazias, edifícios ou estaleiros de construção abandonados, comércios encerrados, estabelecimentos sem atividade, entrepostos ou depósitos de mercadorias vazias (ao mesmo tempo que famílias desesperadas e dispersas ou separadas).

Serão porventura cegos, todos esses homens que correm, ocupados algures nas suas incessantes greves e manifestações, a gritar em vão as suas opiniões políticas e reivindicações sociais, perante os condutores dotados de todas as qualidades, menos a do bom senso? Para onde correrão eles? Só as gentes do Poder podem responder: Para Nada. Nenhuma chave lhes poderá abrir a porta da Entrada! Não há senão a da Saída, para Todos, e ninguém tem a coragem de se confessar vencido! Mas por que razão se esconde a verdade? Por que razão se esconderá ela a si mesma? Porque cada um deles quer acreditar! E porque já se não compreende nada! Nesse caso, segue-se, mas para quê, para quem?

O MOVIMENTO

E depois, como isso gera o constrangimento, todos os Povos, uns após outros, fazem os mesmos gestos e caminham a gritar, enquanto os homens do Poder, por detrás das suas janelas, olham... para o quê? Para quem? O Movimento, que pode passar a ser perpétuo, se tudo isto continua na mesma."

(mensagem de Jesus ao profeta J.N.S.R. em 11 de fevereiro de 2009)


Nenhum comentário: