segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jesus profetiza a queda das Torres do WTC exatos 10 anos antes de ocorrerem


JESUS:

"... As Minhas cidades , tornaram-se cidades de prostitutas! Impiedosas! Tornaram-se cidadelas para os demônios! INTEIRAMENTE CORROMPIDAS POR DENTRO, roídas pelos vermes! Um refúgio para a serpente e para o escorpião!

Como poderei não fazer cair sobre estes renegados o Meu Fogo Purificador?...

Inesperadamente, Jesus mudou de tom e, depois de alguns segundos, com um tom muito grave que me atemorizou, disse:

A terra tremerá e será sacudida.

E todo o mal edificado em Torres
ruirá num montão de destroços e será sepultado no pó do pecado! Por cima, os Céus serão sacudidos e os alicerces da terra vacilarão!

Rezai, a fim de que a Mão do Pai não caia no inverno.

Inesperadamente, como trovão e a Chama, visitarei as ilhas, os mares e os continentes.

Ouvi atentamente as Minhas últimas palavras de aviso; escutai agora, que ainda estais a tempo.

Lede as Nossas Mensagens
e deixai de ser desdenhosos ou surdos, quando o Céu fala:

Baixai as vossas vozes e ouvi as Nossas.

Refleti duas vezes, antes de julgar; refleti mais de duas vezes, antes de condenar as Obras do Espírito Santo. Eu não pouparei nenhum dos que zombem do Espírito Santo, blasfemando insolentemente. A Justiça precipitá-los-á no mundo dos infernos.

Levantai todos o rosto e procurai os Céus, para contemplar o Meu Santo Rosto! Erguei os olhos para o Céu e não perecereis. Arrependei-vos e pedi ao Pai que Se enterneça!

Depressa, muito depressa, os Céus se abrirão e vos mostrarei

o Juiz"


(Jesus ao profeta Vassula em 11 de Setembro de 1991)




Nenhum comentário: