quinta-feira, 14 de maio de 2009

AVISO A TODOS NÓS QUE TRABALHAMOS EM PROL DA IGREJA

JESUS:
"O Reino do Céu pode ser comparado ao banquete real que um rei dava pelo matrimónio de seu filho, como na parábola que Jesus vos tinha dado (
Mt 22, 1-4) . Eu sou Esse Mesmo que então falava, que fala agora.

As bodas estavam prontas, mas os que estavam cordialmente convidados, não estavam interessados em participar nelas; de fato, muitos deles troçaram do convite do rei. É uma tentação comum entre aqueles que julgam que trabalham nos Meus Interesses e são chamados, mas não têm sequer tempo de corresponder ao Meu Apelo.

Na realidade, o seu espírito está longe de Mim. Estão absorvidos pelas suas coisas insignificantes ou pelos seus afazeres pessoais. Calmos em se mexer ou preocupados com perder o seu conforto, dão toda a espécie de desculpas.

Restam então pelo menos os miseráveis e os pobres em espírito e os que jamais Me reconheceram ou ouviram falar de Mim. Será desses que Eu receberei louvor e honra, porque serão eles os eleitos que jamais rejeitaram o Meu Apelo, como o rejeitaram os primeiros convidados ou o homem que, sem entusiasmo, entrou sem ter tido o cuidado de se vestir convenientemente.

O rei tinha dado as ordens a seus servos, para irem às encruzilhadas da cidade e convidarem toda a gente, bons e maus... Eles são o povo que não era Meu e de quem Eu posso dizer agora: "vós sois Meu povo", em vez de lhes ser dito: "Vós não sois o Meu povo, mas os rejeitados de todos os géneros pela sociedade". Eu Mesmo os nomearei filhos e filhas do Deus vivo, herdeiros do Meu Reino...
"

(Jesus ao profeta Vassula em mensagem escrita entre os meses de fevereiro e abril de 2003)

Nenhum comentário: